TESTEMUNHOS

 

Sempre fui voltado pras coisas de Deus e Ele sondou meu coração, livrando-me das garras do inimigo por sua INFINITA MISERICÓRDIA e Amor ao ser Humano (seus filhos)!!! Em 2003 eu vinha sofrendo de depressão, que sabemos ser uma DOENÇA DE FUNDO ESPIRITUAL. Posturas erradas perante a vida. Separação, desemprego, problemas de saúde, pessoas difíceis e gente sem temor à DEUS. Pessoas e situações, "COMPANHIAS" que só me levaram para o ABISMO!!! Entrei em tratamento médico tomando BARBITÚRICOS PESADOS. Desavisadamente misturados com uso de Alcool. Eu tive um Mal súbito, eu fui "jogado" ou caí nos TRILHOS do METRO do Rio. Alí em 11/06/2003 eu mesmo fui TESTEMUNHA de um MILAGRE de DEUS em minha vida. Nenhuma pessoa dita normal que tentara cometer SUICÍDIO, teria saído com vida após um TREM ter passado por cima!!! EU SOBREVIVÍ E NEM OS MÉDICOS NEM A CIÊNCIA SABE EXPLICAR COMO!!! Os médicos disseram à minha Família que pelo fato deu ter perdido todo o sangue do meu corpo, seria IMPOSSÍVEL EU VIVER, e se vivo ficasse, haveriam SEQUELAS IRREVERSÍVEIS: (cego, tetraplégico, descerebrado, etc...). E após 8 meses de Hospital eu saí numa cadeira de rodas com uma amputação radical nas duas pernas!!! Voltei a orar e agradecer!!! Fui para ABBR onde reaprendí a andar com Jesus me guiando com Sua mão compassiva!!! Minha mulher e todos os amigos viraram as costas porque eu era um MUTILADO. Pedí forças à DEUS redescobrí a música pois voltei a tocar mesmo com o uso de PERNAS MECANICAS!!! Voltei à trabalhar em casa MESMO SENDO APOSENTADO POR INVALIDÊZ. Voltei a namorar e conhecí a MARAVILHOSA MULHER QUE ESTÁ COMIGO, REMANDO, ME AMANDO E ME ACEITANDO COMO EU SOU. Esta irmã é também da igreja e me honra com sua PRESENÇA 24h por dia junto à DEUS e à Jesus. Minha vida mudou muito depois do meu BATISMO na I.N.V.Catete. Hoje eu tenho uma vida FELIZ e PRATICAMENTE NORMAL, dirigindo um carro adaptado, podendo inclusive servir à outros irmãos de jornada. Honrosamente e pelas MÃOS de DEUS, eu fui parar no grupo de LOUVOR deste templo MARAVILHOSO e que agora passo à Louvar nos cultos, tocando Bateria, usando o sagrado DOM que Deus me deu para sua Honra e Glória. Eu desejo finalizar anunciando a Boa Nova pois Deus é consoco por toda eternidade e nunca devemos esmorecer perante nossoas lutas e tribulações porque DEUS é bom (como diz nosso amado Pastor Roberto Leal) e mesmo de uma coisa que nos parece MAL, Deus tira um bem. Quem pouco semeia, pouco colherá!!! Sejamos aqueles trabalhadores da vinha DA ÚLTIMA HORA .... Seremos RECOMPENSADOS!!! OS BONS HERDARÃO A TERRA!!! A Paz do Senhor, abçs, Tulio Fuzato - tulio.fuzato@gmail.com –Data do envio: 06 abril 2010 Escrito por: TULIO FUZATO O BATERISTA AMPUTADO QUE VOLTOU A TOCAR USANDO PRÓTESES, CATETE - RIO DE JANEIRO www.tuliofuzato.com.br

 

2º MILAGRE: Meu filho estava usando entorpecentes e morava em terreiro de macumba, brigão, estava jurado de morte, enfim, só podia esperar o pior. Foi quando eu me lembrei da minha fé e disse: "Por que eu estou me preocupando?" Pedi perdão a Deus por não tê-lo envolvido antes neste caso e disse:" Senhor: eu sou impotente diante deste fato mas o Senhor não é". Ee entreguei o meu filho Rafael nas mão de Deus dizendo: "Senhor Jesus, por favor acampe teus anjo ao redor do meu filho e o transforme, assim como fizestes com a água e com o vinho, pois só Tú fazes milagres e só tu tens este poder!!!" E o meu filho foi transformado e em alguns dias aceitou Jesus, virou crente, deixou aquela vida de lado, foi batizado nas águas e com o Espírito Santo de Deus e se mantem na presença de Deus até hoje, para Honra e Glória do nome do Senhor Jesus Cristo! Amem!!!! Vocês querem a receita de como eu consegui estes milagres? É simples: CREIA pois Jesus nunca disse eu te curei, eu te salvei, mas ele sempre disse "A tua fé te curou" "A tua fé te salvou". É através da nossa fé que Jesus opera maravílhas! Dobre o teu joelho, confesse o teu pecado para que a Justiça de Deus possa atuar na tua vida no sentido de te abonar e te perdoar, para que seja feliz e seja um herdeiro do Paraiso e da vida eterna na Glória, junto ao Pai. Fiquem em paz! Saudades da INVC. O Pastor Roberto Leal tem um peso muito significativo na formação do meu carater espiritual e que Deus possa abençoá-lo de forma rica e podeosa. –Data do envio: 19 abril 2011 Escrito por: Roberto de Albuquerque Ferreira Cooperador, Louvador, na Igreja Assembléia de Deus - Jardim Imperador - Varzea Grande - MT, Varzae Grande - MT

 

Eu e ra alto funcionário da Petrobras, e um dia meu casamento acabou, acho que não só porque minha ex-esposa me traiu, acredito que tenha alguma culpa na situação, mas não entendi porque ela esteve com tantos homens ,um após outro. Com essa situação tive vitiligo, doença que não tem cura. Estudei sobre o tratamento e na verdade realmente não tem cura, somente pode-se frear o avanço. Um dia escutando Café Espiritual, com o Pastor Roberto Leal, fui dormir pensando nas palavras que ele mencionava durante sua exposição e durante a madrugada tive uma visão dentro de meu quarto. Um ser enorme com uma roupa tipo franciscano maior que oportal de minha porta, sua face não podia ver pois tinha uma luz muito forte e não permitia ser visto, cai em um sono profundo e quando acordei pela manhã ,somente no trabalho fui saber que já não estava mais com o vitiligo, na hora do exame periódico a enfermeira me perguntou pelas manchas. Descobrir que na noite fui visitado pelo anjo do Senhor, e todas as vezes que vejo alguma pessoa com a doença, falo do amor de Jesus para comigo, e que não sou melhor que a pessoa e se Jesus me curou pode cura-la também. Marcelo Morelli – Data do envio: 10 maio 2010 Escrito por: MARCELO MORELLI - Rio de Janeiro - RJ

 

Sou corretor de imóveis em Copacabana, e corretor tem dessas coisas, as vezes tem muito, outra hora não tem nada, mas creio que não devo andar ancioso, pois sei que Deus é fiel em me suprir. Numa segunda feira pela manhã, estava com apenas R$32,00 (detalhe: eu almoço, janto e tomo café na rua). Falei com um amigo, que não é cristão, da minha situação e logo ele se prontificou a me ajudar, entretanto, falei para ele que gosto de confiar no milagre de Deus, que aqueles R$32,00, daria até o almoço de terça-feira (Quando nos desesperamos buscamos nossa solução e deixamos de presenciar o milagre de Deus). Na terça pela manhã estava eu com apenas R$12,00, fui para faculdade (onibus) restou R$10,00, voltei da faculdade (onibus) sobrou R$8,00. Dentro do ônibus entrou um deficiente visual vendendo seus doces, percebi que meu problema era muito pequeno comparado ao daquele homem, comprei R$1,00 de doce (mesmo quando temos pouco, ainda podemos abençoar. Naquele momento começei a orar por pessoas que sabia estarem em situação pior que a minha, inclusive a daquele homem. Naquele momento só me restavam R$7,00, cheguei no escritório por volta das 10:30 da manhã, e logo chegou a proprietária de um imóvel que estava resolvendo a documentação e ao mesmo tempo tentando vender, ela morava em Volta Redonda e chegou de surpresa, perguntou como andava a documentação, falei que estava para sair e que apenas estava dependendo de burocracia administrativa de cartório para solucionar a documentação. Ela me disse que gostaria muito que eu vendesse, que tinha pessoas ligando para ela em Volta Redonda, que não queriam a intermedição do corretor. Ela me deu o telefone de uma senhora e pediu que eu falasse que eu era seu filho e não o corretor. Liguei para a cliente falei que era a pessoa responsavel pela documentação do imóvel que poderia mostrar o imóvel para ela. Fiz a visita por volta de 12:00h e as 18:00h conclui o negócio. Liguei para o meu amigo e perguntei se ele lembrava que eu tinha falado para ele que o meu prazo era para terça-feira e lembrou, e perguntou quanto eu queria, falei para ele que não precisava que o milagre que esparava tinha acontecido. O maior milagre não está na providência de Deus e sim na paz que tenho mesmo quando estou com apenas R$2,00. José Florencio –Data do envio: 07 junho 2010 Escrito por: José Florencio, Rio de Janeiro www.imoveiscopacabana.com.br

 


TUDO COOPEROU PARA O BEM.

Efésios 3:14-15, por causa disto me ponho de joelhos, perante o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, do qual no céu toda a família nos céus e terra toma o Nome. A graça seja com todos os que amam o Nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade, Amém. Irmão este é meu testemunho, Deus tem operado em minha vida de forma maravilhosa nessa prisão.

Todos nós temos nossas "cadeias" e tribulações. Também sou grato a elas mas do que é conquistado. Sou grato a elas, pois se soubermos usar como degraus, nos leva a lugares mais alto.

No ano de 2009 e 2010. Tive problemas sérios de relacionamentos interpessoal, principalmente de ntro de ambiente de trabalho. Cheguei a ser diagnosticado com bipolaridade. Aconselhado por psiquiatra a tomar medicamentos pelo resto da vida, com avaliação após dois anos.
Por conta disso, passei a buscar a mim mesmo. Procurei saber e entender onde estava a origem de tudo. Aos poucos, fui descobrindo feridas e
traumas na fase que ainda era uma criança.
Aos poucos cuidei da criança magoada que havia em mim, permiti que as feridas fossem exposta e tratei com ensinamentos que estão na Bíblia: Perdão, compreensão, renovação da mente, guardar a mente etc.
Tinha um sonho, em meu escritório antigo, tinha o desejo de contribuir com a formação de alguns corretores, compartilhar conhecimento e beneficiar alguns poucos profissionais que conhecia.
Como ocorreu o rompimento com sócios e colegas devido a dificuldade na convivência diária profissional, ocasionados muitas vezes por mim mesmo.
Fui obrigado a recomeçar sozinho. Fui obrigado a perdoar ou então o ódio me d estruiria, fui obrigado a compreender ou então me magoaria novamente com todos que fizessem algo contrário a mim, fui obrigado a renovar a mente ou então nada se faria novo.
Foi que surgiu uma oportunidade. Fui contratado para treinar aproximadamente 100 corretores do Rio de Janeiro da rede de franquia RE/MAX, maior empresa no mundo em franquias imobiliárias.
Durante 7 meses treinei de forma intensa os corretores da rede. A exposição de convivência era gigantesca, pois o treinamento consistia em, treiná-los no dia-a-dia do trabalho, opinando e corrigindo suas falas e ações juntos aos clientes.
No fim dos 7 meses, a aceitação por parte dos corretores treinados foi de quase 100%.
Meu trabalho foi plenamente reconhecido, surgindo uma outra oportunidade.
De me tornar um franquiado RE/MAX, com a missão de se tornar referência dentro do Rio de Janeiro, com ambições de se tornar a maior franquia do Brasil e possivelmente do mundo.
Meu testemunho, não é pel o sucesso, que graças ao Senhor tenho alcançado. Meu testemunho é para agradecer o quanto foi bom ser abalado por problemas e tribulações. O quanto me fez melhor.
Hoje lidero o grupo de corretores que se tornarão em breve, os melhores profissionais da área. Tenho certeza que os planos de Deus ainda são maiores. Planos que nunca tinha imaginado. São planos que ultrapassam o sucesso profissional e financeiro.

–Data do envio: 03 julho 2012 Escrito por: José Florencio, Rio de Janeiro

 

Testemunho de cura da minha fillha

Hoje eu quero e preciso dividir com todos vocês o meu testemunho.
Minha filha na época com 2 anos e 11 meses desde agosto de 2010 vinha sofrendo com o intestino EXTREMAMENTE preso e desde então eu sofria com isso e ela mais ainda. Eu tentava de tudo, vocês não tem noção de quanta coisa eu fiz pra tentar melhorar esse quadro. Tudo, absolutamente tudo que me falavam que era bom pra soltar eu comprava correndo e fazia pra ela. Tudo que é laxante essa criança tomou, e por último a única coisa que estava resolvendo era fazer lavagem com minilax.
A essa altura dá pra imaginar minha cabeça como estava, quem é mãe sabe...
Tinha dia qu e eu só sabia chorar, me sentia mal, minha filha já estava com trauma de mim. Porque já sabia quando eu chegava perto pra colocar o minilax. Gente era desesperadora a situação, quem estava de fora devia ficar pensando que eu estava no mínimo maltratando a minha filha, de tanto que ela berrava e chorava.
Eu sinceramente já não sabia mais o que fazer. Levava ao médico, e só passava mais remédio e orientava a manter uma alimentação rica em fibras. Mais do que ela comia fibras...
Foi então que meu coração de mãe cansada de vê-la sofrer; parei e pensei. Peraí Elisangela: cadê a tua fé? Gente tem horas que a gente fica cega mesmo só olha para o problema e esquece de olhar para aquele que é o médico dos médicos, aquele que tem todo o poder. Foi quando reuní minhas forças e orei a Deus e disse: apenas um toque Senhor, apenas um toque de suas mãos e ela ficará boa! E apesar de orar e orar, nada acontecia. E eu me desesperava de novo. Até eu descobrir que de nada adianta o rar se dentro do teu coração você não tiver a certeza de que aquilo pode e vai chegar ao fim, basta crer! E Hoje estou aqui pra dizer que é assim, com esse jeito sereno que Deus espera tomarmos posse da nossa benção.
Para você que está passando por algum problema, seja ele de saúde, familiar, emocional, relacionamento, seja qual for, eu só preciso te dizer que ore, mas acima de tudo tenha convicção no seu coração de que isso vai passar e que Deus é fiel pra te ajudar.
Deus não quer te ver sofrer!
E se você está sofrendo, vou te contar um segredo; tudo só depende de você, abra o seu coração e apenas creia que o mais Deus fará!
Obrigada por ler.
Faço uma oração para todos que acabaram de ler este testemunho. Feche os olhos e apenas sinta o toque, a presença viva de Deus e que ele te abençõe assim como ele tem abençoado minha vida, minha família, meu casamento, minha saúde! Minha filha está curada!!! Glórias a Deus!!!! Minhas lágrimas hoje são de a legria, cada vez que ela chega da escola e diz, mamãe quero fazer...o número dois. Toda honra e toda Glória somente a tí Senhor!!! Deus é FIEL! Fiquem na paz do Senhor, amém!

Data do envio: 13 março 2013 - Escrito por:Elisangela

 

 

 

Envie seu testemunho. Preencha o formulário abaixo.

 

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


 

 

Aventador is a minimal yet powerful HTML template. It features modern and unique layouts on the homepage, blog and many more. Buy it on ThemeForest for only $15!